Comer Carne não Prejudica a Viagem Astral

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O professor Wagner Borges nos ensina que comer carne não prejudica as saídas do corpo, pois se assim fosse, diz ele, muitas pessoas quando morrem não sairiam para fora de seus corpos físicos.

Existem muitos mitos envolvendo a ingestão de carne, onde se acredita que o cadáver do animal tenha uma energia ruim, que pessoas muito evoluídas espiritualmente não o comem.

Baseado na crença de que a carne é algo ruim, que tem uma energia negativa, muitas pessoas são levadas a fazer associação que praticas benéficas da luz não podem ser feitas quando comemos um animal morto.

O professor Wagner Borges, apensar de não comer carne vermelha, ele ensina que conhece pessoas de caráter maravilhoso que comem, e isso é que é importante.

Wagner também conta que conhece pessoas que não comem carne e não são boas.

O professor Borges ensina que não é a carne que torna uma pessoa boa ou ruim, mas sim seu caráter.

O professor ensina também que não é para julgar quem come carne, mas respeitar quem faz isso.

Chico Xaviér vivia de doações, e se lhe dessem carne, ele comia, e ele é um iluminado muito avançado, que dormia só três horas por noite para ter mais tempo possível ajudando as pessoas.

Chico foi um espirito extremamente evoluído espiritualmente, e a reencarnação de São Francisco de Assis.

Wagner Borges também ensina que não é para comer carne na hora de dormir, pois ela acelera o metabolismo, e isso sim prejudica as Viagens Astrais, pois elas precisam que o metabolismo e as ondas mentais estejam baixas para acontecer, mas esses são motivos físicos e não espirituais, como energia ruim, por exemplo.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: